"A Única Mulher": atores despedem-se da novela em jantar emotivo

As gravações da novela "A Única Mulher", exibida na TVI, terminaram esta sexta-feira. O elenco reuniu-se para um jantar de despedida de um projeto que durou dois anos, mas que "vai deixar saudades"
Publicado a
Atualizado a

Dois anos depois do arranque das gravações de A Única Mulher, os atores despediram-se daquela que foi uma das tramas mais longas da televisão portuguesa. Esta sexta-feira realizou-se o último dia de gravações e o jantar de despedida que reuniu grande parte do elenco.

Lourenço Ortigão, que veste a pele de Luís Miguel na novela assinada por Maria João Mira, revelou que o fim do projeto é "um momento de felicidade". "Acho que as coisas têm um principio, um meio e um fim. E eu sou sempre muito frio nestes momentos em que as pessoas ficam muito emocionadas. Estava à espera, já estava preparado. Acho que era um momento também desejado por todos, por isso é um momento de felicidade", realçou.

Quem também não faltou ao jantar de despedida da novela que é exibida na TVI foi Leonor Seixas, que considera A Única Mulher um marco na sua carreira. "Fiz amigos, arranjei um marido, estive em Angola durante um mês e foi a novela que me trouxe a Portugal. É definitivamente um marco. Estou emocionada porque finalmente acabou, houve uma altura em que achámos que isto não acabava", disse, entre risos.

Questionada sobre o desfecho da sua personagem, Luena, Rita Pereira mostrou-se algo incomodada. "Já respondi a isso 70 vezes". Mas, a contragosto, a atriz decidiu responder. "Ok, vou repetir tudo outra vez. Sim, foi muito emocionante, foi a minha personagem preferida, gostei muito de a fazer, a Maria João [Mira] escolheu o final que escolheu e acho que isso emocionou bastante o país, a mim também, as últimas cenas foram incríveis".

Paula Neves, Sara Prata, João Catarré, Pedro Barroso, Mina Andala, Lídia Franco e Pedro Laginha foram alguns dos atores que também marcaram presença no jantar de despedida desta novela, que aconteceu num restaurante na zona de Belém, Lisboa. Entre as ausências mais notadas, destaque para Ana Sofia Martins, que encontra-se a promover o festival Paredes de Coura, e Alexandra Lencastre.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt