A relevância de uma iguaria que nos faz deliciar

O segundo Diálogo "A Nossa Queijaria" está a chegar e vai contar com dois profissionais da área para responder a todas as dúvidas sobre a relevância da produção de queijo e vinho em panorama nacional.
Publicado a

Existe um alimento rico em proteína e cálcio que pelo seu sabor e benefícios delicia qualquer português. Com vários feitios e sabores, é óbvio que estamos a falar de queijo, um alimento que marca presença em todas as casas.

No segundo Diálogo "A Nossa Queijaria" vai ser abordada a "Produção de Queijo e Vinho e a sua relevância no panorama económico nacional", onde as suas dúvidas sobre estes produtos tão característicos vão ser respondidas.

No dia 19 de novembro vai conseguir assistir nos sites do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e TSF a este diálogo que vai contar com a presença de dois convidados da área, Maria João Araújo, Buyer Vinhos Classificados Nacionais e Estrangeiros, e Filipe Ramos, Buyer de Queijos.

Licenciada em Economia na Faculdade de Economia do Porto, Maria João Araújo, ingressou na Sonae em 2012, estando até ao momento ligada à área comercial no Retalho. Durante os primeiros quatro anos no Retalho Especializado de Eletrónica, na Worten, como Category Manager no mercado de IT. Já no Retalho Alimentar, na Sonae MC, em FMCG nos mercados de Produtos de Beleza e Higiene Pessoal, passando posteriormente para o setor de Bebidas, onde desempenha a sua função atual de Buyer de Vinhos Classificados Nacionais e Estrangeiros.

Por outro lado, Filipe Ramos é licenciado em Gestão pelo ISEG e tem uma grande experiência em Marketing e vendas em contexto de FMCG e nas áreas de Mercearia, Haircare, Produtos congelados, Bebidas e Queijos. Até 2008 desempenhou funções de Marketing Management. Já no Continente passou por diversas áreas, como as cervejas, refrigerantes, Padaria Industrial, trabalhando atualmente como Buyer de Queijos.

Não perca no dia 19 de novembro o 2º Diálogo "A Nossa Queijaria", a partir das 12h, nos sites do Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF para descobrir a relevância destes produtos que tanta presença marcam à mesa dos portugueses.

Diário de Notícias
www.dn.pt