A primeira aparição pública da alegada amante de Hollande

Era a grande incógnita da noite: iria Julie Gayet, nomeada para um César, aparecer na cerimónia desta noite após o escândalo do alegado romance com François Hollande? A atriz apareceu.
Publicado a
Atualizado a

Julie Gayet fez a primeira aparição pública depois de a revista "Closer" ter revelado, a 9 de janeiro, um suposto envolvimento com o presidente francês, François Hollande. A atriz marcou presença na cerimónia de entrega dos Césares, espécie de Óscares do cinema francês, que está a decorrer em Paris.

Nomeada para melhor atriz secundária, pelo filme "Qaui d'Orsay", Julie Gayet, 41 anos, surgiu sozinha na passadeira vermelha, com um fato calça e casaco preto, de cabelo solto.

O filme 'Quay d'Orsay', do realizador Bertrand Tavernier, é uma comédia sobre os bastidores do ministério dos Negócios Estrangeiros durante o período de 2002 e 2003, quando a França se opôs à intervenção militar no Iraque. Gayet interpreta o papel de uma conselheira do ministro, sedutora e manipuladora.

Curiosamente, Julie Gayet está a competir com a madrasta da ex-primeira-dama Carla Bruni, Marisa Boruni por ('Un Château en Italie'). Compete ainda com Françoise Fabian ('Les Garçons et Guillaume, à Table!'), Adèle Haenel ('Suzanne') e Géraldine Pailhas ('Jeune & Jolie').

Após a revelação do alegado romance entre Julie Gayet e François Hollande, o presidente francês separou-se da companheira, Valérie Trierweiler.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt