A "indireta" de César Peixoto sobre os direitos das ex-mulheres

O futebolista publicou na rede social Instagram um excerto de um documento judicial sobre a atribuição de pensão de alimentos. Recorde-se que César Peixoto foi casado com a apresentadora e atriz Isabel Figueira
Publicado a
Atualizado a

Os desentendimentos entre César Peixoto e Isabel Figueira não são novos e a batalha judicial entre o ex-casal está longe de terminar. Agora, o futebolista de 36 anos parece ter enviado um recado à ex-mulher através das redes sociais.

"O ex-marido não é instituto de previdência social da ex-mulher, sendo certo que o casamento, especialmente o extinto, não é um seguro assistencial privado cujo suporte estará sempre a cargo de qualquer dos cônjuges", pode ler-se numa imagem publicada por Peixoto na rede social Instagram.

A publicação, feita esta quinta-feira, está acompanhada de vários símbolos de sorrisos. A imagem parece ser um excerto de um documento legal brasileiro, extraído de uma aparente decisão de negação de recurso de atribuição de pensão de alimentos.

Coincidência (ou não) é exatamente pelo pagamento de pensão de alimentos que César Peixoto e Isabel Figueira travam uma batalha legal há vários anos. O futebolista, atualmente a viver uma relação com a atriz Diana Chaves, foi casado com Isabel Figueira entre 2005 e 2007. Dessa união nasceu um filho, Rodrigo, atualmente com 10 anos.

Em 2011, O futebolista foi condenado em tribunal por incumprimento de pagamento da pensão de alimentos. Já em 2015, foi a vez de César Peixoto colocar um processo contra a ex-mulher, por alegado incumprimento do exercício das responsabilidades parentais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt