A despedida de Militão. Os sonhos de infância e o FC Porto no coração
Éder Militão disputou no sábado o seu último jogo com a camisola do FC Porto, ele que aos 21 anos vai iniciar uma nova aventura no Real Madrid, clube que pagou aos dragões 50 milhões de euros pela contratação do defesa brasileiro.
O jogador, que foi contratado pelo FC Porto no último verão, já deixou nas redes sociais uma mensagem de despedida, agradecendo ao clube pelo percurso realizado na época 2018/2019 que lhe permitiu a transferência para o Real Madrid e ser chamado à seleção brasileira.
"No FC Porto consegui realizar os meus sonhos de infância, servir a seleção brasileira e jogar uma Champions League. Despeço-me deste grandioso clube, com a certeza que dei sempre o meu máximo por essa camisola. Levarei sempre o FC Porto no meu coração", escreveu Militão nas suas redes sociais.
"Todos os fãs nas ruas, nos estádios, mensagens de carinho... vou lembrar-me e ser grato para sempre. Aprendi e evolui como ser humano e como profissional. A minha adaptação ao clube e à cidade foi única. Foram nove meses de muita alegria, comprometimento, gratidão e aprendizagem. Foram nove meses de muita alegria, comprometimento, gratidão e principalmente aprendizagem", acrescentou.