A 'louca' noite de Maradona

Publicado a
Atualizado a

Hoje, Diego Armando Maradona estará "nas bocas do Mundo": É o dia do seu 49.º aniversário e deve divulgar mais uma convocatória da selecção argentina (que dirige). Ontem, mesmo sem aniversário e convocatórias, Maradona esteve debaixo dos holofotes mediáticos. Tudo porque Natalia Rosas Muñíz, modelo uruguaia, veio dizer que viveu "uma noite de paixão" com o técnico... na véspera do encontro Uruguai-Argentina, decisivo na qualficação para o Mundial 2010.

"A Argentina deve-me o apuramento para o Mundial", disse, sem vergonha, a modelo uruguaia, convencida de que o seu desempenho sexual ajudou a motivar Maradona para a partida decisiva. "Dei-lhe sorte. Foi com todas as energias para o jogo", afirmou ainda a uruguaia, pouco preocupada com o crime de lesa-pátria (o Uruguai perdeu com a Argentina, por 0-1).

Em declarações à revista argentina Paparazzi, a modelo, de 20 anos, explicou que conhece o técnico desde que o encontro numa festa, há dois anos. E desfez-se em pormenores sobre o encontro de há duas semanas (13 de Outubro), no hotel de Montevideu onde a selecção da Argentina se encontrava hospedada. "Depois de tomarmos um café, ele convidou-me para o quarto e deram-se coisas que se podem dar entre dois adultos". Tradução: "Foi uma noite romântica e de paixão. Diego Maradona é muito homem e muito terno".

Maradona, ainda debaixo de fogo na imprensa argentina pelas declarações após o jogo com o Uruguai ("os críticos que chupem") não comentou a revelação de Natalia Rosas Muñiz, mas poderá fazê-lo já hoje, quando revelar a convocatória para o próximo jogo da selecção (14 de Novembro, com a Espanha, em Madrid).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt