60 mil fãs coloridos esperam os AC/DC

O negro habitual nestes concertos foi esta tarde substituído por impermeáveis multicolores. Imprensa internacional em peso no espetáculo
Publicado a
Atualizado a

Verdes, encarnados, roxos, amarelos. O negro habitual dos concertos de rock foi esta tarde substituído por uma completa paleta de cores dos milhares de impermeáveis que já enchem o passeio marítimo de Algés, onde daqui a uma hora sobem ao palco os AC/DC.

Nem a chuva forte que se abateu sobre Lisboa hoje afastou os cerca de 60 mil fãs da banda australiana, confirmou o DN junto da organização, a Everything is New, que adiantou ainda que os poucos bilhetes que foram devolvidos após o anúncio de que Axl Rose seria o vocalista na digressão Rock or Just foram recomprados rapidamente.

[artigo:5163170]

Essa é mesmo a grande curiosidade em torno do concerto desta noite, saber como casa a voz dos Guns 'n' Roses com os riffs de Angus Young, uma curiosidade que fica provada pelas muitas línguas diferentes que ouvimos à nossa volta e pelas cerca de 30 inscrições de publicações internacionais que vão assistir ao espetáculo de hoje.

O dia esteve nublado e chuvoso mas, curiosamente, passavam poucos minutos das oito quando o Sol se deixou finalmente vislumbrar no Passeio Marítimo de Algés.

[youtube:D84jiE3oQLQ]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt