50 mil doses de heroína apreendidas pela PSP
A operação de "grande envergadura" decorreu entre as 05:00 e as 06:30 de hoje, no sítio da Soalheira, em São Brás de Alportel, e resultou na detenção de dois homens de 20 e 23 anos, suspeitos de tráfico de droga, informou a PSP em comunicado.
A detenção ocorreu na sequência de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, e foi realizada por elementos da Esquadra de Investigação Criminal e do destacamento da Unidade Especial do Corpo de Intervenção da PSP, munidos de um mandado de busca domiciliária. Além das 50 000 doses de heroína, no valor de 160 000 euros, foram apreendidos ainda dois veículos automóveis, seis telemóveis, duas balanças de precisão, tesouras, facas e 2380 euros em dinheiro, no decurso da operação.
Os detidos vão ser presentes ao Tribunal Judicial de Faro, esta segunda-feira, às 09:00, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.