50 Cent detido por dizer asneiras em palco

O "rapper" 50 Cent foi detido no sábado, depois de usar "linguagem indecente" durante um concerto nas Caraíbas. Foi libertado após o pagamento de fiança, mas será ouvido esta segunda-feira em tribunal
Publicado a
Atualizado a

50 Cent foi preso no sábado à noite, depois de usar "linguagem indecente" perante 40 mil pessoas num concerto nas Caraíbas. O "rapper" foi avisado previamente pelas autoridades de que não poderia dizer asneiras em palco, mas durante a atuação da música "P.I.M.P." acabou por desrespeitar o pedido.

Este domingo, acabou por sair em liberdade após o pagamento de fiança. Ainda assim, tanto 50 Cent como Baiar Walter, um membro da sua equipa que também foi detido, terão que comparecer no tribunal esta segunda-feira de manhã.

Segundo o "site" "TMZ", Curtis Jackson - o nome verdadeiro do artista - terá usado a palavra "filho da ****", que é proibido dizer em público na Ilha de São Cristóvão, no arquipélago das Galápagos.

Em junho de 2003, 50 Cent foi detido sob a mesma acusação. Na altura, foi libertado mediante o pagamento de 376 dólares (338 euros).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt