24 detenções no Porto por vários crimes
O comando Metropolitano do Porto da PSP adianta que as detenções por tráfico de estupefacientes ocorreram no bairro do Lagarteiro (28 doses de heroína e oito de cocaína), em Gondomar (60 doses de haxixe) e no bairro da Pasteleira (24 doses de heroína e cinco de cocaína).
Na rua Gonçalo Cristóvão, a PSP foi chamada após informações de que ali se encontrava "um homem a perseguir os cidadãos que circulavam, fazendo uso de uma foice", tendo este reagido "com violência perante a presença policial".
Dos restantes detidos, dois foram-no por condução sob efeito de álcool, quatro por condução sem carta, oito para cumprimento de mandado judicial, um por desobediência, dois por furto em supermercado e um por permanência ilegal em Portugal.
Os detidos, com idades dentre os 20 e os 26 anos, são presentes a tribunal esta quinta-feira.