2,5 Milhões de americanos continuam sem eletricidade

Cerca de 2,5 milhões de clientes continuam sem eletricidade na costa este dos Estados Unidos, cinco dias após a passagem do furacão Sandy, de acordo com a última atualização do Departamento da Energia.
Publicado a
Atualizado a

Pelas 14:00 locais (18:00 em Portugal) quase 2,5 milhões de clientes continuavam sem eletricidade nos estados afetados pela tempestade, tendo por isso a energia elétrica sido restabelecida a cerca de seis milhões de casas e empresas.

Na sua página da Internet, o gabinete responsável pela rede elétrica nos Estados Unidos explica que Nova Jérsia é o estado mais afetado, existindo ainda 1,2 milhões que permanecem sem eletricidade.

No estado de Nova Iorque, a energia elétrica ainda não foi restabelecida a cerca de 870 mil clientes, segundo o mesmo relatório.

O furacão Sandy, que atingiu os Estados Unidos na passada segunda-feira, causou uma centena de mortos e prejuízos estimados de 50 mil milhões de dólares.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt