Quatro portugueses entre os melhores hotéis de luxo

Prémios foram para a melhor novidade, melhor villa, melhor hotel ambiental e melhor hotel de campo
Publicado a
Atualizado a

O Vintage House Hotel, o Monte Rei Golf, a Casa Modesta e o Terra Nostra Hotel são os quatro portugueses na lista dos 17 melhores hotéis de luxo da Europa. Os prémios foram entregues na segunda-feira à noite, em Londres, pelo guia Condé Nast Johansens.

O primeiro a subir ao palco foi o Vintage House Hotel, no Pinhão, para receber o prémio de melhor novo hotel no guia. "Este prémio mostra a importância de um bom serviço e é um reconhecimento para as equipas", referiu Jan-Erik Ringertz que recebeu a distinção em nome da unidade hoteleira. Acrescentando este responsável que é uma ótima oportunidade para pôr o interior do país no mapa de quem procura hotéis de luxo.

Seguiu-se o hotel Monte Rei Golf que ganhou na categoria de melhor villa ou apartamento com serviço. Também do Algarve, a Casa Modesta foi distinguida como o melhor hotel ambiental, deixando os seus representantes em lágrimas.

Portugal subiria mais uma vez ao palco para que o hotel Terra Nostra Garden, nos Açores, recebesse o prémio de melhor hotel de campo. Marta Sousa Pires recebeu o prémio e sublinhou a importância que o grupo Condé Nast tem na área como "referência de distinguir a qualidade".

Estavam nomeados, na 35.ª edição dos prémios Condé Nast, sete hotéis portugueses e quatro acabaram por sair vencedores. Ao todo foram entregues 17 prémios para os melhores hotéis de luxo em diversas categorias que incluíam por exemplo melhor hotel para reuniões, para famílias ou mais romântico.
Os vencedores foram escolhidos com base nos votos online, nas avaliações dos hóspedes e nos relatórios feitos pelos local experts (peritos locais) da Condé Nast que recomendam e controlam a qualidade dos hotéis presentes nos guias.

A jornalista viajou a convite da Condé Nast Johansens

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt