'Smash' já tem segunda temporada anunciada

'Smash', a produção musical de Steven Spielberg, já tem uma segunda temporada garantida. O anunciou foi feito pela estação de televisão NBC, que prevê uma nova série de 15 episódios.
Publicado a
Atualizado a

A série, produzida por Steven Spielberg, já teve sete episódios exibidos da primeira temporada e conseguiu conquistar uma média de 7.7 milhões de telespectadores, com 2.6% entre o público alvo que se centra na faixa etária entre 18 e 49 anos. Para a nova temporada estão previstos 15 episódios (o mesmo número da temporada de estreia), mas a estação norte-americana não descarta a possibilidade de aumentar o número.

Smash, que apresenta os bastidores da produção de um musical da Broadway sobre a vida de Marilyn Monroe, estreou a 6 de fevereiro nos Estados Unidos, registando cerca de 11.5 milhões de telespectadores.

Em Portugal é exibida em exclusivo no canal TVSéries.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt