'Morangos com Açúcar' fez o melhor 'share' da temporada

Na semana em que se estreou nas salas de cinema nacionais "Morangos com Açúcar - O Filme", a série televisiva original conseguiu um 'share' de 31,1% e 12,3% de audiência média.
Publicado a
Atualizado a

O episódio transmitido ontem pela TVI, excecionalmente em horário nobre, da nona temporada de Morangos com Açúcar foi visto por mais de um milhão e cem mil espectadores, transportando a série juvenil para o primeiro lugar no top dos programas mais vistos do dia.

Ao final de nove anos de emissão e a semanas de se despedir, pelo menos temporariamente, do pequeno ecrã, Morangos com Açúcar assinala novo recorde, que se junta a outro alcançado na passada quinta-feira: aquela longa-metragem transformou-se no filme português mais visto de sempre em dia de estreia, com 36 mil espectadores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt