'Harry Potter' admite que bebia para lidar com a fama

O ator britânico admitiu que ser virou para a bebida para lidar com a pressão de viver sob a luz dos holofotes.
Publicado a
Atualizado a

Numa entrevista à SkyArts, que só irá para o ar no final do ano, Daniel Radcliffe contou que chegou a ir para o cenário de rodagem alcoolizado.

"Teria beneficiado de não beber uma vez que não me estava a deixar tão feliz como imaginei que me deixaria. Não é uma pressão real mas é a pressão de pensar 'E se estas pessoas acham que não vou ter um carreira?', afirmou na entrevista.

"Beber era pouco saudável e estava a estragar-me o corpo e a vida social", disse o ator. "Vivia num constante medo de quem ia encontrar e o que poderia ter dito, o que poderia ter feito, por isso ficava no meu apartamento sozinho durante dias a beber sozinho", explica. "Era prisioneiros aos 20 anos.Era patético.

Dedicado a uma carreira no teatro, Radcliffe diz que as pessoas já não gritam Harry Potter quando ele passa, "o que é adorável". E acescentou, citado pelo "Daily Mail": "Mas vou sempre atribuir as oportunidades que tenho ao Harry Potter. Não seria feliz se fosse amargurado com esses 10 anos da minha vida.

Daniel Radcliffe tem agora 24 anos e na semana passada esteve na gala dos prémios Tony, em Nova Iorque, com a namorada Erin Darke.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt