Teresa Leal Coelho: "Se perder, fico como vereadora"

Candidata do PSD às autárquicas admite ainda Santana Lopes seria melhor candidato em Lisboa "porque tem maior notoriedade"

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa, Teresa Leal Coelho, garante que fica como vereadora se perder as eleições.

Em entrevista à TSF, Leal Coelho garante que o objetivo é vencer Fernando Medina, o atual autarca que é candidato do PS, mas caso não consiga, diz que está disponível para assumir um cargo na vereação, ainda que recuse, para já, falar de pelouros. "Seria especular", sublinha.

A candidata dos sociais-democratas à capital admitiu ainda que Santana Lopes seria melhor candidato porque o atual provedor da Santa Casa da Misericórdia "tem maior notoriedade". "Isso é evidente", respondeu.

Teresa Leal Coelho não quis, porém, falar sobre o programa com que se apresenta às autárquicas do próximo mês de outubro, dizendo que ainda não está pronto e que, para já, conta apena com linhas gerais e contributos de José Eduardo Martins, que é candidato do PSD à presidência da Assembleia Municipal de Lisboa.

A candidata referiu ainda que já escolheu o número dois da lista que encabeça, mas não quer para já revelar o nome.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Portugal
Pub
Pub