Marcelo foi outra vez ao banho. Para começar bem o ano

Há quase 40 anos que o agora presidente da República tem esta tradição
Publicado a
Atualizado a

Depois do mergulho de ontem, hoje Marcelo Rebelo de Sousa voltou à praia dos Pescadores, em Cascais, para um banho revigorante. Ontem foi o último de 2016; hoje foi o primeiro de 2017. Uma tradição com quase 40 anos que o agora presidente da República pretende manter.

Se conseguir manter esta minha prática - não sei se consigo - ajuda-me. A pessoa está ali só com céu e mar e esquece tudo", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa enquanto se enxugava depois do banho.

O presidente tinha a temperatura da água bem controlada, apesar de duvidar dos dados oficiais. "Teoricamente devia estar boa: 16,1 graus. Mas acho mais fria do que isso. Está mais quente do que ontem, que estava a 14,7, mas não acho que esteja a 16,1, acho que está menos", disse.

Enquanto o chefe de Estado se banhava, várias pessoas assistiam, aproveitando depois para o cumprimentar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt