Teresa Guilherme lança novo livro de colorir para adultos

Teresa Guilherme apresentou o livro esta quinta-feira no C. C. Colombo, em Lisboa

Teresa Guilherme apresentou esta quinta-feira "O Amor é a Cores", o seu segundo livro de colorir para adultos, uma atividade que explica ser "uma terapia" para quem o faz

Um ano depois de lançar A Vida é a Cores, Teresa Guilherme apresentou esta quinta-feira, em Lisboa, o segundo livro de colorir para adultos, O Amor é a Cores, numa homenagem da apresentadora ao amor. "É um tema maravilhoso, é o que nos mantém vivos. Sem amor não vamos a lado nenhum", explicou.

O livro, numa parceria com a TVI e a editora Goody, contém várias mandalas para colorir e textos escritos por Teresa Guilherme, divididos por seis secções: amor, amor-próprio, amor de mãe, amor à Natureza, amor amigo e amor aos animais. "Colorir é, de facto, uma terapia, uma oportunidade para descontrair. É uma paragem no tempo, como uma viagem, sem compromisso. Deixamo-nos fluir e fazemos ao nosso ritmo", acrescentou a apresentadora.

A anfitriã de Casa dos Segredos adianta que este tipo de atividade pode ajudar cada um a perceber melhor quem é e a exprimir-se. "Usem o livro como terapia. E interpretem, consoante usem cores mais claras ou escuras, o que estavam a sentir na altura, quando não estavam a pensar nisso. Esse é o grande segredo desta terapia, o não exercermos o nosso "eu" consciente e deixarmos o que estava dentro de nós sair cá para fora", frisa Teresa Guilherme, que já pensa num terceiro livro para colorir: "Acho que o próximo se vai chamar O Sonho é a Cores".

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub