Sara Sampaio e "anjos" cantam música de Natal
Não cantam bem... mas também não é suposto. Numa versão bem-humorada do clássico The Twelve Days of Christmas (cuja origem remonta ao século XVIII), algumas das manequins da marca da lingerie Victoria's Secret mostram ao mundo os seus dotes para a música.
As manequins, nas quais se inclui a portuguesa Sara Sampaio, aparecem de dentro de várias janelas, simbolizando os tradicionais calendários do advento, onde se faz a contagem decrescente até ao dia de Natal.
Apesar das vozes ligeiramente desafinadas, algumas das manequins que, no mês passado, participaram no desfile anual da Victoria's Secret, em Nova Iorque, conseguem atingir o objetivo do vídeo: promover alguns dos produtos da marca de lingerie, que tem 1000 lojas só em território norte-americano.
[youtube:Dwrm0X7RL0c]

