Quer ir a casa de George Clooney? Basta apoiar Hillary Clinton

Pré-candidata democrata às presidenciais lança concurso na Net. O prémio é jantar com o ator
Publicado a
Atualizado a

Hillary Clinton quer dar a oportunidade ao seu eleitorado de conhecer o ator George Clooney e a sua mulher, Amal Alamuddin, no conforto do lar do casal, onde também estará a candidata democrata. Para isso, há que participar no concurso promovido por Clinton no Twitter, enviando uma mensagem com CLOONEY para o 47246.

Os dois encontros - um em São Francisco e outro em Los Angeles - nas casas de Clooney, servem para angariar fundos para apoiar Hillary Clinton na campanha à nomeação democrata para presidente dos Estados Unidos. Os encontros incluirão cocktails e jantar, avança a revista norte-americana People.

[artigo:5044986]

Esta é mais uma das muitas manifestações políticas que o ator de 54 anos tem levado a cabo ao longo do tempo. Em 2012 já havia sido anfitrião de uma campanha de angariação de fundos para a recandidatura de Barack Obama. Já na altura da guerra no Darfur, Clooney mostrou-se preocupado com o confronto bélico, manifestando-se contra a embaixada do Sudão em Washington.

[twitter:710813865248997376]

Várias são as personalidades da cena mediática que já manifestaram apoio a Hillary Clinton, contando-se nomes como Katy Perry, Elton John, Kerry Washington, Britney Spears e Kendall Jenner.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt