No infantário disse-lhe que ia casar com ela. Cumpriu a promessa 20 anos depois

"Estava apaixonado pela Laura quando era criança e ainda estou até hoje", disse o noivo
Publicado a
Atualizado a

A história de Matt Grodsky e Laura Scheel está a comover milhares de pessoas. O casal de Phoenix, no estado norte-americano de Arizona, conheceu-se no infantário e, após anos de encontros e desencontros, casou-se em dezembro de 2016.

"Estava apaixonado pela Laura quando era criança e ainda estou até hoje", disse Matt numa publicação no Instagram que se está a tornar viral.

"Uma das minhas primeiras memórias é de ter três anos e estar em frente à turma do infantário a dizer que iria casar com ela um dia", escreveu Matt numa publicação de Instagram da conta The Way We Met (como nos conhecemos, numa tradução literal para português), dedicada a contar histórias de amor.

Matt confessou ao Huffington Post que fazia de tudo para impressionar Laura e, felizmente, conseguiu, numa festa do infantário. "Nós estávamos a tentar partir uma pinhata. Por sorte, eu fui o rapaz que conseguiu e acho que isso chamou a sua atenção", contou Matt.

Os dois acabaram por ir para escolas primárias diferentes e perder o contacto. Reencontraram-se anos depois na escola secundária, porque tinham uma amiga em comum. "Estava hesitante em ter um encontro com ele", confessou Laura. Mas duas semanas depois do primeiro encontros começaram a namorar.

Desde aí já não se separaram, nem quando quando foram para escolas secundárias diferentes e faculdades em estados diferentes.

Em maio de 2015, Matt pediu Laura em casamento, no jardim do infantário onde se conheceram. Ela achava que iam apenas fazer um piquenique.

"Ela perguntou durante toda a viagem de carro para o infantário porque parecia ansioso. Eu estava sempre a meter a mão no bolso para ver se o anel ainda lá estava", contou Matt.

Os dois casaram-se em dezembro de 2016, após quase uma vida inteira juntos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt