Luciana Abreu diz que irmã só a criticou "porque se acabou o dinheiro"

O afastamento entre a estrela da SIC e a mãe e irmã já se tinha dado há "vários meses"

Na passada quarta-feira, Ana Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, emitiu um comunicado em que criticava fortemente a irmã, afirmando inclusivamente que não a reconhecia e que tinha "vergonha" de algumas das suas ações.

Esta quinta-feira, em declarações reproduzidas pela revista VIP, fonte próxima de Luciana Abreu responde e diz que o comunicado só surge porque "se acabou o dinheiro".

"A Luciana não se vai pronunciar publicamente. Este comunicado é para magoar e prejudicar", diz, referindo-se ao comunicado de Ana Luísa Abreu.

Diz que Luciana soube de coisas do passado "que a mãe e a irmã lhe omitiam e eram muito graves". "Mediante isso, precisou de um afastamento. Na altura a mãe exigiu casa, carro e pensão de alimentos e ela concordou", acrescenta.

"Mas depois, a mãe foi viver com o namorado e a irmã usava o carro sem poder. Perante isso, ela decidiu cortar com o apoio financeiro", diz a mesma fonte à revista.

Revelando que o afastamento pessoal já se tinha dado há vários meses, acrescenta que "a [Ana] Luísa e a Ludovina [mãe] não tinham saído da miséria se a Luciana não as ajudasse. Se não lhes desse o que deu, elas não tinham a vida que têm".

"A Luciana deixou de confiar na mãe e na irmã e por isso precisou de um afastamento. Mesmo assim não anda a dizer mal delas. Está calada, mas está muito abalada, só e triste. Perdeu praticamente toda a estrutura familiar", refere também

De recordar que Ana Luísa Abreu, num comunicado enviado ao Move Notícias, criticou muito a irmã, relembrando-lhe algumas questões da história familiar de ambas e garantindo que era "a primeira e última vez" que falaria sobre o assunto.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular