Estátua de Cristiano Ronaldo vandalizada

A inauguração da estátua, em 2014

A réplica do jogador português, no Funchal, foi pintada em tons vermelhos e o nome de Messi foi colocado na camisola

A estátua de Cristiano Ronaldo foi vandalizada durante a noite desta segunda-feira. A réplica do futebolista do Real Madrid colocada na Avenida Francisco Sá Carneiro, no Funchal, e inaugurada a 21 de dezembro de 2014 foi pintada em tons vermelhos e foram colocados o número 10 e o nome de Messi na camisola. Neste momento, segundo o Diário de Notícias da Madeira, a estátua já está a ser limpa.

Atos que aconteceram horas depois da atribuição da quinta Bola de Ouro ao jogador argentino do Barcelona, Lionel Messi. O prémio foi entregue na tarde de segunda-feira, na Gala da Bola de Ouro da FIFA, em Zurique, na Suíça. O argentino sucedeu a Cristiano Ronaldo, que também era um dos três finalistas deste ano, a par com o brasileiro Neymar.

"Existe ainda neste planeta gente invejosa que se incomoda com o sucesso alheio ....gente medíocre"

Quem já reagiu através das redes sociais ao ato de vandalismo foi a irmã do jogador, Kátia Aveiro. "Acho uma vergonha o ato em si mas ainda acho mais vergonhoso a inveja que existe ao seu redor, a raiva que de vez em quando uns cabeçudos mal amados e frustrados vêm a público manifestar.... de forma baixa vergonhosa e que a mim como portuguesa deixa-me envergonhada e triste", escreveu a irmã de CR7.

"Devíamos agradecer e fazer vénias a este ser humano é graças a ele que muitos madeirenses ainda têm trabalho"

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular