Vaca ataca pai que matou a filha

O animal atacou o pai e o tio da vítima, que acabou por morrer. A polícia acredita que se trata de um crime de honra
Publicado a
Atualizado a

Uma vaca atacou dois homens que esfaqueavam uma jovem, em Gwalior, na Índia. Os dois homens, identificados como Kalyan Singh e Lakhan Singh, esfaquearam a menor de idade até à morte porque esta fugiu de casa com um homem de 22 anos, segundo a polícia.

No vídeo, captado por câmaras de segurança, vê-se a vaca a avançar sobre um dos homens que está a esfaquear a jovem, identificada como Seema Gujjar, e o segundo homem a fugir do local. O primeiro atacante ficou ferido durante o ataque do animal.

[youtube:Jt9-YMUBiz0]

As autoridades acreditam que se tenha tratado de um crime de honra, pois a Seema fugiu de casa em janeiro com um homem de 22 anos, segundo o Hindustan Times. Na altura, o pai da vítima apresentou queixa contra o homem, que acabou por ser preso, e a jovem foi encaminhada para um abrigo para mulheres a cargo de uma organização não governamental.

O ataque aconteceu no abrigo e Seema acabou por morrer devido aos ferimentos. Segundo as autoridades indianas, os crimes de honra matam dúzias de mulheres todos os anos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt