Regresso emotivo dos Eagles of Death Metal ao Bataclan
Os Eagles of Death Metal regressaram ao Bataclan para prestar homenagem às vítimas dos atentados de 13 de novembro. Os membros da banda californiana não conseguiram evitar as lágrimas ao colocarem flores no local onde morreram 90 das 130 pessoas naquela noite.
Na segunda-feira à noite, os Eagles of Death Metal subiram ao palco em Paris, a convite dos U2. No Facebook, a banda agradeceu o gesto: "Queremos mostrar o nosso profundo agradecimento por tudo o que os nossos irmãos dos U2 fizeram por nós após os ataques de 13 de novembro. Eles lembraram-nos que gente má não tira um dia de folga e, por isso, nós rock 'n' rollers também não podemos... e nunca o faremos."
Os Eagles of Death Metal tocavam no Bataclan quando homens armados com ligações ao Estado Islâmico entraram e mataram 90 pessoas, entre elas o responsável pelo merchandising da banda. Os U2 também estavam em Paris para dar dois concertos nos dias seguintes aos atentados, concertos esses que foram adiados e realizaram-se domingo e segunda-feira.
O Bataclan deverá demorar quase um ano a voltar a receber espetáculos, mas os Eagles of Death Metal já avisaram que querem ser os primeiros.
[artigo:4920065]