O último abraço de Herrejon a Charlotte

Agente da polícia norte-americana confortou a sua égua Charlotte que tinha acabado de ser atropelada por um camião e estava a morrer
Publicado a
Atualizado a

Um polícia confortou uma égua até ela morrer, após ter sido atropelada. O agente da patrulha da polícia a cavalo, Herrejon, estava a cumprir o seu serviço na cidade de Houston, nos Estados Unidos, no início de dezembro, quando o animal se assustou com algo e deitou-o ao chão. A égua, Charlotte, fugiu e foi atropelada pouco tempo depois por um camião.

Herrejon deitou-se ao lado de Charlotte e abraçou-a até ela morrer. O momento foi captado por alguém que passava e publicado na página do facebook da Animal Justice League.

"Nós admiramos o coração e força deste polícia porque como sabem, quando se perde um animal, estar com eles durante seu último suspiro é uma coisa desoladora e difícil de fazer. Um obrigado para ele por amar a sua parceira e amiga até o fim. Os nossos corações estão com ele e à família. Descanse em paz Charlotte", lê-se na descrição da imagem

[artigo:4915320]

Nos comentários, a Animal Justice League escreve que a investigação determinou que o condutor do camião não foi responsável pelo acidente.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt