As peles da Guerra dos Tronos são tapetes do IKEA. E as vendas dispararam

Depois da revelação de que as personagens de A Guerra dos Tronos usam como capas os tapetes do IKEA, as vendas da loja sueca aumentaram drasticamente

Os fãs da série A Guerra dos Tronos estão a invadir o IKEA para comprar tapetes. Simplesmente, porque foi revelado que estes são usados como figurino de algumas das personagens da famosa série.

As capas de Jon Snow e dos membros da Patrulha da Noite são na verdade tapetes da famosa loja sueca. A revelação foi feita pela figurinista, Michele Clapton, em Los Angeles, no ano passado, mas só agora veio a público e levou a uma grande procura por parte dos fãs da série, o que resultou num grande aumento de vendas na loja de imobiliário sueca.

Os chefes do IKEA afirmaram, esta terça-feira, que depois de um aumento nas pesquisas online, as vendas dos tapetes aumentaram drasticamente. Os tapetes usados na série são o Ludde que custa 45 euros e o Skold que não está à venda em Portugal.

"Estamos lisonjeados por os nossos tapetes serem apresentados em A Guerra dos Tronos", disse Carol McSeveney, a directora de vendas da área de textéis.

"Nós sabemos que os tapetes são quentes e confortáveis mas não imaginávamos que se tornariam um acessório de moda", acrescentou.

Segundo o Daily Mail, até os trabalhadores da loja IKEA de Wembley, em Londres, depois da revelação, andaram pelos corredores enquanto usavam os tapetes, como as personagens da série.

Rita Hunt, de 31 anos, uma fã de A Guerra dos Tronos, de Charlton, disse que vai comprar o tapete por causa da série. "Sentir-me-ia um pouco tola a andar pelas ruas com um tapete de pele de ovelha, mas usá-lo-ei no inverno enquanto vejo A Guerra dos Tronos", disse ela.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Media
Pub
Pub