Super Dragões intimidam árbitro do Paços-Benfica
O líder da claque Super Dragões, que apoia o Futebol Clube do Porto, terá intimidado o árbitro do jogo entre o Paços de Ferreira e o Benfica, ao ir com amigos à taberna do pai do árbitro para perguntar: "Onde está o gatuno?"
Segundo conta o Jornal de Notícias, Fernando Madureira e os amigos ter-se-ão sentado a uma mesa a fumar por volta das 21.30. O líder da claque terá dito ao dono do estabelecimento, que é pai do árbitro Jorge Ferreira: "Onde está o gatuno?" A arbitragem de Jorge Ferreira no Paços-Benfica revoltou alguns adeptos do Sporting e do Porto, por ter sido assinalado um penálti controverso sobre Jonas, convertido no segundo golo do Benfica.
O líder dos Super Dragões e os amigos consumiram algumas bebidas, mas foi-lhes negada uma refeição - segundo o JN, porque o estabelecimento, à hora a que o grupo chegou, já costuma estar fechado. Madureira terá pedido o Livro de Reclamações, que lhe terá sido recusado.
Ao JN, o pai do árbitro confirmou a presença de Fernando Madureira no seu estabelecimento e pediu para deixarem o filho "em paz". Ao mesmo jornal, Madureira afirmou ter estado na taberna, mas sem saber que pertencia à família de Jorge Ferreira.
[artigo:4865491]