Inter de João Mário vence duelo com Fiorentina de Paulo Sousa

Publicado a
Atualizado a

A Fiorentina de Paulo Sousa saiu do Giuseppe Meazza com uma derrota, por 4-2, frente ao Inter de João Mário. O médio, apesar de ter entrado apenas ao intervalo acabou por ter razões para festejar, enquanto o técnico pode ter colocado o lugar em causa.

Com uma entrada a todo gás, os nerazzurri quase resolveram a questão nos primeiros minutos, com golos de Brozovic (3'), Candreva (9') e Icardi (19'). Kalinic ainda reduziu aos 37', mas a expulsão de Gonzalo Rodríguez, a fechar a primeira parte (45'+1), após travar Icardi, tornou praticamente impossível uma reação viola.

A equipa de Paulo Sousa ainda chegou a assustar na segunda parte, quando Ilicic (62') fez o 3-2 , mas o Inter não deixou fugir a vitória. E João Mário ainda desperdiçou uma oportunidade de golo, de forma escandalosa, com a baliza totalmente à mercê para fazer o 4-2. Seria Icardi a fixar o resultado final já depois dos 90 minutos.

Com o primeiro triunfo sob o comando de Stefano Pioli, o Inter subiu ao 8.º lugar, com 21 pontos. Já a Fiorentina segue em 9.º, com 20 pontos e menos um jogo.

No intervalo do jogo, o Inter homenageou Luís Figo, o último grande camisola 7 dos nerazzurri, com uma placa comemorativa com a famosa inscrição: Una volta interista, interista per sempre' - Uma vez Inter, para sempre do Inter.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt