Hugo Miguel: "Esqueço-me que, aos vossos olhos, não sou gente"

Árbitro diz que post no Facebook foi "apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal"

Uma publicação enigmática do árbitro Hugo Miguel no Facebook, esta segunda-feira, gerou bastante polémica e fez com que apagasse o que havia escrito.

"Gosto tanto de os ver, a provarem o próprio veneno... Muito bom!!!", escreveu o árbitro na sua conta.

Entretanto já surgiu o esclarecimento de Hugo Miguel, que explica que a publicação foi "um mero desabafo sobre um assunto pessoal".

"Apaguei o último post porque honestamente não pensei que gerasse tanta polémica. Foi apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal. Repito, pessoal de foro íntimo. Culpa minha. Às vezes esqueço-me que, aos vossos olhos, não sou gente. Sou só árbitro. Lamento muito desiludir-vos e travar aqui as teorias de conspiração, mas... não me referia ao futebol nem a nenhum clube (porque nesse assunto estou de FÉRIAS). Agora por favor deixem-me seguir com a minha vida, pode ser? Obrigado", disse.

A mensagem está a causar grande polémica e motivou vários comentários, inclusivamente do ex-árbitro Duarte Gomes, que usou três "emojis" de boca tapada para reagir. A publicação foi apagada, sem qualquer esclarecimento por parte do árbitro sobre a que se referia, e, de seguida, a conta foi eliminada, depois de várias reações negativas.

No Twitter, vários utilizadores relacionam a publicação com a recente polémica que envolve o Benfica e supostos atos de corrupção.

Hugo Miguel, que apita na I Liga, dirigiu a final da Taça de Portugal, entre Benfica e V. Guimarães, que os encarnados venceram, e também o polémico Sp. Braga-FC Porto, que ficou marcado pela expulsão de Brahimi.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub