Sérgio Conceição em negociações para assinar até final da temporada

Treinador do Vitória de Guimarães reuniu ontem pela noite dentro com a SAD azul e branca. Continuidade indexada a títulos.

Sérgio Conceição está a um pequeno passo de regressar ao FC Porto. O antigo futebolista dos portistas esteve ontem reunido com a SAD azul e branca para negociar o seu contrato como treinador principal, sucedendo, assim, a Julen Lopetegui.

À hora de fecho desta edição ainda não havia fumo branco, mas as conversações estavam bem encaminhadas, pois Conceição era um dos nomes colocados em cima da mesa por Pinto da Costa a partir do momento em que decidiu prescindir dos serviços de Julen Lopetegui, tal como o DN havia adiantado. Aliás, o primeiro contacto entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição deu-se no final da última semana, horas depois do anúncio da dispensa dos serviços de Lopetegui, mas nesse momento tratou-se de uma mera sondagem.

O DN apurou que, durante o dia de ontem, as negociações foram mantidas diretamente entre FC Porto e Sérgio Conceição, sem a presença do Vitória de Guimarães, que é uma das partes interessadas no negócio.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular