Dragões vencem dérbi da Invicta

FC Porto esteve a perder mas conseguiu dar a volta ao marcador

O FC Porto venceu esta sexta-feira o Boavista, no dérbi da Invicta, por 2-1, mas os comandados de Nuno não evitaram novo susto no Dragão.

Os axadrezados foram os primeiros a marcar, por intermédio de Henrique, que dá ideia estar em posição de fora de jogo, mas a verdade é que os azuis e brancos acabaram depois por controlar a partida e chegar à vantagem ainda na primeira parte, com um bis de André Silva.

No segundo tempo o jogo esteve mais repartido, mas foram sempre os donos da casa que estiveram por cima, ainda que sem criarem grandes ocasiões de golo. Aliás, o terceiro golo portista, a cinco minutos do fim, acaba por ser uma falha de Aghayev, que tentou segurar um cruzamento de Alex Telles, deixando a bola entrar para dentro da baliza. O Boavista também tentou ir atrás do prejuízo, mas nunca incomodou verdadeiramente Casillas na etapa complementar.

Eis os onzes iniciais:

FC Porto: Casillas; Layún, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo Pereira, André André e Óliver Torres; Adrián López, Otávio e André Silva.

Boavista: Aghayev; Tiago Mesquita, Henrique, Philipe Sampaio e Talocha; Idris, Carraça e Fábio Espinho; Iuri Medeiros, Digas e Bukia

Leia o filme do jogo:

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular