Football Leaks mostra que milhões de Bernardo Silva não foram para a Luz

Primeira tranche da transferência de Bernardo Silva, de 5,25 milhões, terá sido paga a uma entidade chamada "XXIII Capital Limited"
Publicado a
Atualizado a

O blogue "Football Leaks" voltou a divulgar documentos de transferências de futebolistas, desta vez com a novidade de revelar alguns detalhes da transferência de Bernardo Silva, do Benfica para o AS Mónaco.

Porém, o blogue mostra um comprovativo de transferência bancária, do banco monegasco CMB, que indica que a primeira transferência por Bernardo Silva não foi feita para o Benfica, mas sim para uma entidade chamada XXIII Capital Limited.

A transferência foi de 5,25 milhões de euros, além de uma comissão de um euro. O montante foi transferido a 10 de julho de 2015, com data de débito a 13 de julho.

No documento do acordo entre AS Mónaco e Benfica, também divulgado, ficou estipulado que o AS Mónaco teria que pagar 5,25 milhões de euros a 10 de julho; 5,25 milhões a 10 de dezembro; e os restantes 5,25 milhões a 10 de julho de 2016.

O documento especifica, ainda, que as transferências bancárias deveriam ser feitas para a conta da SAD do Benfica no Millenium BCP. Ainda assim, o AS Mónaco transferiu as verbas para a XXIII Capital Limited.

A SAD do Benfica não emitiu, ainda, qualquer reação à divulgação destes documentos, tal como o AS Mónaco.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt