Diamantino diz que Benfica recusou 17 milhões por Carrillo e que Jesus pode deixar o Sporting

Diamantino Miranda profere afirmações polémicas, entre as quais diz que Jorge Jesus pode nem acabar a época no Sporting
Publicado a
Atualizado a

O Benfica já recusou uma proposta, de 17 milhões de euros, por André Carrillo e Jorge Jesus pode deixar o Sporting antes do final da época. Quem o diz é Diamantino Miranda, ex-jogador e antigo técnico-adjunto do clube da Luz.

"Ainda no sábado passado, o Benfica teve uma oferta de 17 milhões pelo Carrillo, que recusou. Uma proposta do estrangeiro. O Carrillo é 100 por cento do Benfica", disse Diamantino, em declarações à Rádio Renascença.

O passe de Carrillo, recorde-se, estava dividido entre o Sporting - clube com o qual o peruano tem contrato até ao final de junho - e o empresário Pini Zahavi, mas Diamantino diz que o extremo é "100% do Benfica".

O técnico português afirmou, ainda, que Jorge Jesus pode nem acabar a época no Sporting. "Até pelo que tem dito nas conferências de imprensa, em que ele nunca fecha a porta à uma saída no final da época. Caso Jesus perceba que a equipa vai ter dificuldades em discutir o título até final devido a situações externas ao balneário pode mesmo bater com a porta ainda antes do fim da época até", alegou.

"Quem conhece mais ou menos bem o Jorge Jesus percebe que ele não deve estar nada agradado com a situação do Carrillo e, mais recentemente, ao perder jogadores [José Marega, Marega e Suk], que ele achava essenciais para encarar a difícil segunda volta com mais tranquilidade, para o FC Porto numa semana", completou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt