Está a chover? Domingo há teatro grátis

Águas Profundas + Terminal do Aeroporto hoje no São João, Porto

No Dia Mundial do Teatro, que se assinala este domingo, os teatros abrem as portas aos espetadores e oferecem sessões gratuitas. Garanta o seu lugar

O Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa, propõe três de espetáculos de entrada livre, para todas as idades (mediante o levantamento de bilhetes a partir das 10.30): A Visita Escocesa, às 11.00; Judite, às 16.30; Três Dedos Abaixo do Joelho, às 19.00. E abre renovado Café Garrett, com vista para a Estação do Rossio.

"O que faz um anão no Dia Mundial do Teatro? Faz de anão? Talvez!" diz-nos o Teatro do Bairro que hoje leva a cena, às 22. 00, Os Homens Não se Medem às Palmas com (e por) David Almeida. Entrada gratuita (maiores de 16 anos).

No Teatro da Trindade, as festividades começam às 14.00, com a visita à exposição de figurinos. Uma hora depois começa a visita guiada ao teatro, em português. Às 17.00, sobe ao palco Um Punhado de Terra (maiores de 12 anos). Às 18.00 começa Instruções para Voar. Entrada livre.

Em Almada, o Teatro Municipal Joaquim Benite assinala este dia com o lançamento do livro Peter Stein: A palavra e a cena (15.00). O espetáculo Onde o Frio se Demora, começa uma hora depois, às 16.00. A peça Frei Luís de Sousa, de Almeida Garrett, tem ensaio aberto, à mesma hora. Demore-se por lá.

A obra dupla Águas Profundas e Terminal de Aeroporto, encenada por Nuno M. Cardoso, com Albano Jerónimo e Maria João Luis (a primeira) e Rita Brutt (a segunda) tem hoje entradas gratuitas. O espetáculo é às 16.00 e pode levantar o bilhete a partir das 14.00 nas bilheteiras do teatro.

A semana de festa no Teatro Garcia de Resende culmina esta tarde com o espetáculo Estes Autos Que Ora Vereis, inspirado em textos de Gil Vicente, com Jorge Baião, Maria Marrafa e Rosário Gonzaga. É às 16.00 e a entrada é gratuita. E a boa disposição garantida...

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular