ABBA voltaram a estar juntos em palco... por apenas 20 segundos

É este o ambiente do restaurante inspirado em Mama Mia

Desde 2008 que os quatro elementos do grupo sueco não apareciam juntos

Ter os quatro elementos dos ABBA na mesma sala já daria que falar. Ter os quatro no mesmo palco, então, é notícia em todo o mundo. Nem que tenha sido por apenas 20 segundos.

Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus estiveram ontem na festa de inauguração do restaurante que este abriu em Estocolmo, na Suécia, com o tema "Mama Mia! The Party". Sabia-se que os restantes elementos dos ABBA tinham sido convidados para a festa, mas desconhecia-se se iriam estar presentes.

Por isso, quando Agnetha chegou, depois dos outros dois, percebeu-se que os quatro iriam estar juntos na mesma sala pela primeira vez desde 2008, quando aconteceu a estreia, em Londres, do filme "Mama Mia", com Meryl Streep.

Agnetha Faltskog

Mas os quatro músicos ainda foram mais longe e, ao fim da noite, juntaram-se todos no mesmo palco... por apenas 20 segundos.

Bjorn Ulvaeus, o proprietário do restaurante

De resto, não posaram juntos para fotografias, não fizeram grandes declarações à comunicação social e não cantaram. No entanto, ficou claro que um regresso do grupo está fora de questão.

Benny Andersson com a atual companheira

O restaurante faz lembrar o cenário do filme "Mama Mia", recriando um pátio tradicional de uma ilha grega, onde todos, clientes, empregados e atores cantam e dançam. No entanto, Björn Ulvaeus garantiu que, de resto, não tem nada a ver com o filme que em dezembro de 2008 se tornou o mais lucrativo no Reino Unido, ultrapassando "Titanic" - depois disso, em 2009, "Avatar" teve mais receitas.

Apesar do espetáculo ser em sueco, as músicas são cantadas em inglês. Está prevista uma versão totalmente em língua inglesa para o verão.

Os Abba foram um êxito a nível mundial. Vencedores do Festival da Eurovisão em 1974 com a música "Waterloo", venderam mais de 380 milhões de álbuns em todo o mundo.

Os bilhetes para o restaurante custam 144 euros: incluem o espetáculo e a comida. As bebidas são à parte.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular