Telma Monteiro ferida em acidente na A23

Os ferimentos não são "nada de grave". Ainda assim, a atleta de 36 anos realizou alguns exames no no Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.
Publicado a
Atualizado a

A judoca Telma Monteiro está entre os feridos num acidente de viação na A23, confirmou ao DN fonte oficial do Benfica.

O acidente, que aconteceu esta terça-feira no sentido Norte-Sul, junto à área serviço de Castelo Branco, provocou seis feridos feridos.

Os ferimentos, adianta a mesma fonte, não são "nada de grave". Ainda assim, a atleta de 36 anos realizou alguns exames no no Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.

Entre os feridos ligeiros está outra judoca, a luso-brasileira Bárbara Timo. Seguiam também na viatura o judoca Rodrigo Lopes, uma jovem da formação do Benfica e uma funcionária de um clube local que ia ao volante e sofreu uma fratura num dedo de uma mão. "Nenhum dos quatro atletas inspira cuidados", garantiu ao DN fonte do emblema encarnado.

Os judocas seguiam no carro rumo a Lisboa, depois de mais um dia de um estágio da equipa do judo do Benfica, que está a decorrer na zona de Castelo Branco.

O alerta foi dado às 18.30.

Telma Monteiro persegue o objetivo de marcar presença nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, ainda que a próxima grande competição que se avizinha seja os Europeus, que vão decorrer entre 29 de abril e 1 de maio em Sófia, na Bulgária.

Após ter sido eliminada na segunda ronda em Tóquio 2020, a judoca conquistou a medalha de bronze no Grand Slam de Abu Dhabi, no final de novembro.

No início deste mês, Telma Monteiro (-57 kg) e Rodrigo Lopes (-60 kg) foram quintos classificados no Grand Slam de Antália, com os dois judocas derrotados já na discussão da medalha de bronze.

em atualização

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt