DEBATE EM DIRETO. 7 mulheres e o papel de todos para uma sociedade mais igual

Para ver a partir das 18.00. O Diário de Notícias e a Vodafone celebram o Dia Internacional da Mulher refletindo sobre o papel que todos devemos assumir nas áreas da diversidade e inclusão, nomeadamente ao nível da igualdade de género.

Com um painel de 7 mulheres ilustres de diversas áreas, o debate é uma oportunidade única para refletir sobre o papel da mulher como pilar fundamental na sociedade, e como as temáticas da igualdade e o empoderamento feminino podem influenciar a sociedade portuguesa e o futuro do nosso país.

A iniciativa conta com a participação, na abertura, de CARLA TAVARES, presidente da CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego.

No painel de debate estão ISABEL CAPELOA GIL, reitora da Universidade Católica Portuguesa, ANA PAULA RAFAEL, CEO DIELMAR, ELVIRA FORTUNATO, vice-reitora da Universidade NOVA de Lisboa, FÁTIMA CARIOCA, diretora-geral da AESE Business School e LUÍSA PESTANA, administradora de Recursos Humanos, Infraestruturas e Responsabilidade Social da Vodafone Portugal.

O encerramento será por conta de SANDRA RIBEIRO, presidente da CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

O debate tem moderação de Rosália Amorim, diretora do Diário de Noticias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG