Portuguesa Critical Software quer contratar cerca de 100 pessoas

Empresa de soluções de software vai mudar-se para o centro histórico do Porto. Critical Software fechou 2015 com 26 milhões de euros de faturação.
Publicado a
Atualizado a

A portuguesa Critical Software vai mudar as suas instalações para o centro da cidade do Porto, assinalando o lançamento da Associação Porto Tech Hub, da qual é uma das empresas fundadoras. A companhia, especializada no fornecimento de soluções de software para suporte de sistemas de informação, quer ainda contratar cerca de 100 pessoas.

A mudança das atuais instalações na Tecmais para o largo Tito Fontes, no centro histórico do Porto, vai ocorrer em agosto. Atualmente, a empresa já conta com cerca de 100 colaboradores, mas "este número deverá aumentar para o dobro", informa a companhia em comunicado.

"A Critical Software continua a contratar e a investir no talento, na criatividade e na paixão das suas pessoas para prosseguir o percurso distintivo à escala global desde a sua fundação," refere Gonçalo Quadros, CEO da Critical. "Produzimos tecnologia para suportar sistemas de informação críticos em áreas tão diversas como a aeronáutica, o espaço, os transportes, ou a energia, os serviços financeiros e a saúde; em países diversos como o Reino Unido, a Alemanha, e Estados Unidos, ou no hemisfério sul o Brasil, Angola e Moçambique. O Porto é já um proeminente centro exportador de engenharia da empresa, e acreditamos que ainda o será mais no futuro", justifica.

No site da empresa, na área de carreiras é possível encontrar as ofertas atualmente disponíveis, tanto para Portugal, como outros mercados onde a empresa atua. Pode ainda fazer a sua candidatura online.

A Critical esteve envolvida na missão ExoMars, para Marte, em que participaram equipas de engenharia da empresa.

A Critical fechou o ano passado com um volume de negócios de 26 milhões de euros, um crescimento de 12%, com o EBITDA nos 4 milhões.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt