Serviços municipais capturam cobra que fez parar obra no Porto [Veja o vídeo]

A Câmara do Porto divulgou um vídeo que mostra a captura da cobra na zona do Amial. O réptil tinha feito parar a construção de uma obra quando foi detetada.

A cobra que assustou os trabalhadores da construção civil que trabalharam numa obra na zona do Amial, no Porto, e fez mesmo parar os trabalhos, foi capturada pelos serviços municipais do Porto. O momento foi registado em vídeo, divulgado esta terça-feira pela Câmara do Porto.

A cobra já tinha aparecido na semana passada mas segunda-feira voltou a mostrar-se na obra que decorre no Amialno cruzamento entre a Rua Nova do Tronco e a Rua do Amial. Nesse dia, os serviços municipais de Proteção Civil não a conseguiram apanhar mas esta terça-feira lograram esse objetivo. Os operários falavam numa cobra com mais de dois metros, mas segundo a Câmara do Porto não terá esse comprimento. No entanto, pelas imagens vê-se que resistiu muito e possui uma dimensão assinalável.

"A famosa cobra, que ganhou na imprensa mais metros do que aqueles que efetivamente tem, não escapou hoje aos trabalhadores da Câmara do Porto que, com paciência, fintaram a sua ardilosa capacidade para se infiltrar entre as frinchas de um muro de pedra, nas imediações da obra onde foi ontem avistada", lê-se na nota divulgada no portal Porto.pt.

O réptil ficou agora à guarda dos serviços municipais.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG