Circulação na Linha Azul do metro de Lisboa restabelecida

A circulação na linha azul do metro de Lisboa foi interrompida no seguimento de uma avaria no sistema de sinalização. Já foi restabelecida a circulação.

A circulação na linha que faz a ligação entre as estações da Reboleira e de Santa Apolónia esteve interrompida entre as estações das Laranjeiras e do Marquês de Pombal desde as 09:54 de hoje, devido a uma avaria na sinalização, disse à agência Lusa fonte da empresa.

De acordo com a mesma fonte, a avaria verificou-se às 09:35 entre as duas estações.

A circulação já foi retomada por volta das 11:40.

Notícia atualizada às 12:06

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.