Ilha paradisíaca que já foi alugada por Ronaldo e Justin Bieber está à venda

A ilha privada de Tagomago, perto de Ibiza, Espanha, tem sido refúgio para algumas celebridades e agora está à venda por 150 milhões de euros.

A ilha privada de Tagomago, a apenas 900 metros da costa de Ibiza, em Espanha, está à venda por 150 milhões de euros.

Não se trata de uma ilha qualquer. Além das águas cristalinas, conta nos seus 600 metros quadrados, com uma mansão de luxo que já foi alugada por estrelas do futebol como Cristiano Ronaldo ou Gareth Bale ou da música como Justin Bieber.

O anúncio da venda desta ilha paradisíaca situada em pleno oceano Atlântico está num portal imobiliário especializado em residências de luxo e em locais privados, com sede nas Ilhas Virgens, nas Caraíbas.

O anúncio avisa que para chegar à ilha de Tagomano é preciso ir de helicóptero ou de barco, pelo que se garante absoluta privacidade.

Esta ilha tornou-se num autêntico refúgio de celebridades que, nos últimos 15 anos, teve como administrador Matthias Kühn, noivo da atriz Norma Duval, que é promotor imobiliário e geria aquele pequeno paraíso, chegando a alugá-lo por 130 mil euros por mês na época alta, embora em agosto chegasse mesmo aos 170 mil euros. Na temporada baixa o aluguer rondava os 100 mil euros mensais.

Neste momento, Kühn já não é o administrador e gestor da ilha de Tagomano, cuja mansão tem cinco quartos, um salão com vista para o mar, jacuzzi, uma piscina de 25 metros quadrados e até uma casa para os convidados nas imediações.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG