A Seleção Nacional de Futebol deverá render aos patrocinadores 150 milhões de euros de retorno, calcula a Cision.O valor é acima do valor de retorno que a associação das marcas à Seleção Nacional de Futebol gerou em competições anteriores em que participou. No Mundial de 2012, a Seleção terá gerado um retorno de 132 milhões de euros, e de 98,5 milhões de euros no Euro 2012.Leia também: Sagres põe Paulo Bento a dar táctica para unir os portugueses à SeleçãoAgora a Cision calcula que a participação da equipa liderada por Paulo Bento na Copa do Mundo, a decorrer em junho no Brasil, vá gerar um retorno de 150 milhões de euros para as marcas.O valor de retorno foi calculado com base na análise do espaço editorial português de mais de 2 mil meios de comunicação social. "Foram tidos em conta os custos publicitários dos meios de comunicação social em que as marcas foram referidas ou visíveis e de acordo com a metodologia Cision", explica a empresa.Leia ainda: Galp entrega campanha do Mundial à JWTA Seleção tem como marcas patrocinadores o BES, Galp, Continente, Sagres, Meo (em subsituição da TMN) e Nike.Hoje foi conhecida a campanha da Sagres de apoio à Seleção. A marca de cervejas da Central de Cervejas e Bebidas é, até ao momento, a única marca patrocinadora com uma campanha na rua em torno da competição. A Sagres patrocina a Seleção desde 1993.