Kristina Joksimovic foi assassinada a 13 de fevereiro.
Kristina Joksimovic foi assassinada a 13 de fevereiro.Foto Instagram

Candidata a miss Suíça foi desmembrada e colocada numa liquidificadora pelo marido

De acordo com o relatório forense, Thomas estrangulou a mulher, de 38 anos, tendo utilizado um serrote para desmembrá-la.
Publicado a
Atualizado a

O Tribunal Federal suíço acusou um homem de assassinar e desmembrar a mulher, a antiga modelo e finalista do concurso miss Suíça, Kristina Joksimovic, de 38 anos.

Tudo aconteceu a 13 de fevereiro, quando a antiga modelo foi encontrada sem vida em casa na localidade de Binningen, nos arredores da cidade de Basileia.

Segundo o diário BZ Basel, Thomas foi detido um dia depois do corpo ter sido encontrado, tendo na altura alegado que viu a mulher morta na lavandaria, sendo que devido ao pânico decidiu desmembrá-la. O suspeito admitiu depois que matou a esposa em autodefesa, porque Kristina o tinha atacado com uma faca.

Só que o relatório forense dementiu aquilo que Thomas disse em tribunal, sendo que a perícia descobiriu que depois de morrer por estrangulamento, Kristina foi desmembrada com um serrote, tendo o marido colocado depois as várias partes do corpo numa liquidificadora.

O BZ Basel cita fonte do Ministério Público que revela ter existido já uma conduta violenta por parte de Thomas, que tinha casado com Kristina em 2017, com quem tinha duas filhas.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt