Candidata a miss Suíça foi desmembrada e colocada numa liquidificadora pelo marido
O Tribunal Federal suíço acusou um homem de assassinar e desmembrar a mulher, a antiga modelo e finalista do concurso miss Suíça, Kristina Joksimovic, de 38 anos.
Tudo aconteceu a 13 de fevereiro, quando a antiga modelo foi encontrada sem vida em casa na localidade de Binningen, nos arredores da cidade de Basileia.
Segundo o diário BZ Basel, Thomas foi detido um dia depois do corpo ter sido encontrado, tendo na altura alegado que viu a mulher morta na lavandaria, sendo que devido ao pânico decidiu desmembrá-la. O suspeito admitiu depois que matou a esposa em autodefesa, porque Kristina o tinha atacado com uma faca.
Só que o relatório forense dementiu aquilo que Thomas disse em tribunal, sendo que a perícia descobiriu que depois de morrer por estrangulamento, Kristina foi desmembrada com um serrote, tendo o marido colocado depois as várias partes do corpo numa liquidificadora.
O BZ Basel cita fonte do Ministério Público que revela ter existido já uma conduta violenta por parte de Thomas, que tinha casado com Kristina em 2017, com quem tinha duas filhas.