Gorila Vintage corre mundo. Agora chegou aos Best Ads on TV
O regresso aos anos 80 proposto pela BAR na campanha realizada para as Gorila Vintage está a chamar a atenção da comunidade criativa internacional.
Depois de ter tido destaque na Creativity Online, agora foi o site de criatividade Best Ads on TV a destacar a campanha criada para as pastilhas elásticas, na categoria de Melhor Anúncio Interativo.
A campanha passou pela criação de mupis 3D, em que pastilhas Gorila recriavam o design de video jogos que fizeram as delícias dos mais novos nos anos 80. O mupi permitia ainda, através de um código QR, o descarregamento de aplicações para smartphones dos jogos Pong, Arcanoid e Invaders, agora em versão Vintage.
A BAR é a agência responsável pela revitalização da identidade das icónicas pastilhas elásticas portuguesas. Em finais de maio, a Lusiteca, que produz as Gorila, lançou no mercado as Gorila Vintage, com sabor a mentol. O novo produto marcou ainda o regresso dos velhinhos cromos com aviões.