As linhas de comunicação EDP "já foram decididas e serão para manter", . acredita José Carlos Bomtempo, director criativo da BAR, agência de . publicidade da marca. . "Penso que não haver impacto com os novos . accionistas", diz quando questionado sobre se acreditava que a . comunicação da marca fosse sofrer alterações com a entrada dos chineses . da ChinaThree Gorges, que hoje viram a sua proposta para a compra de 21,35% . da EDP ser aprovada pelo governo. . A aquisição representou um encaixe de 2,69 mil milhões de euros, . incorporando um prémio de 53,6% em relação ao preço de mercado de 21 de . Dezembro. . Os novos accionistas, lembra o criativo, já . manifestaram o seu apoio à actual administração e equipa de António . Mexia, responsável pela mudança de identidade da marca visível desde . Julho, o que o leva a acreditar que o que foi definido seja para manter. . Em . Julho a EDP surgiu no mercado com uma nova identidade, unificada para . os diversos mercados e áreas de operação onde a empresa está presente. A . identidade teve a assinatura do designer austríaco Stefan Sagmeister. . Veja o vídeo aqui.