Luís Martins pensa que a relação com o pai já não tem remédio.
Premium

homossexualidade

O medo de contar. "Pai, sou gay. Gosto de homens"

Depois do desamparo que sentiram quando descobriram que gostavam de pessoas do mesmo sexo há outros momentos difíceis para os jovens, como contar aos pais que são homossexuais. Porque nem sempre a reação é a melhor. Há até quem seja violento ou renegue os filhos

Luís, Sara, Joana, Tavares. Quatro histórias de jovens que assumiram a sua homossexualidade, embora só três deles ainda tenham tido a coragem de contar aos pais. Porque é difícil, porque têm vergonha, porque sabem que defraudam expectativas. E porque sabem que a reação pode ser violenta. Margarida, Hermínia e Ilda - a história de três mães que aceitaram, cada uma à sua maneira, a orientação sexual das filhas.

Luís: viver com os insultos do pai

Ler mais

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.