Mbappé: "Tenho de me inspirar na carreira do Cristiano Ronaldo"

Avançado francês do PSG continua a ter o português como ídolo e diz que CR7 pode ajudar esta época a Juventus a vencer a Liga dos Campeões.

Kylian Mbappé nunca escondeu a sua grande admiração por Cristiano Ronaldo. Aliás, ainda criança, tinha vários pósteres do internacional português no quarto. O avançado francês entretanto cresceu (está com 21 anos), está no PSG, é hoje dia um dos melhores jogadores do mundo, mas continua a inspirar-se em Ronaldo.

"Se és francês, obviamente cresces com Zidane como ídolo. Cristiano Ronaldo também era outro ídolo, o qual tive a sorte de defrontar como rival, também com a seleção", referiu numa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, admitindo ser "tarde" para fazer uma carreira como Messi e confessando quem é o seu modelo: "Sem tirar nenhum mérito ao Messi, agora tenho de me inspirar na carreira do Cristiano Ronaldo".

Mbappé não duvida que nesta época Cristiano Ronaldo pode levar a Juventus a conquistar a tão desejada Liga dos Campeões: "A Juventus é uma equipa forte e as finais que jogou nas últimas temporadas demonstram isso. Tem-lhes faltado algo para marcar a diferença e agora têm isso graças ao Cristiano Ronaldo. Ele é o jogador que te pode ajudar ganhar coisas importantes."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG