Sporting tem uma nova modalidade. Leões apostam no surf

Clube leonino vai apostar na modalidade através de parcerias com escolas de surf.

O Sporting anunciou esta terça-feira, através do site oficial do clube, que vai passar a ter mais uma modalidade. Os leões vão apostar no surf e já estão abertas inscrições.

A Formação de Surf do Sporting CP irá acontecer na Praia de Carcavelos, em parceria com a Carcavelos Surf School e nas praias de São João de Caparica e Cabana do Pescador, em parceria com a Search School. A abertura está marcada para o próximo dia 8 de março e as vagas são limitadas, informou o clube.

Todos os interessados podem contactar o clube através do seguinte e-mail: surf@sporting.pt.

Há cerca de um ano, em abril de 2018, o clube leonino chegou a promover um dia de surf, em Carcavelos, destinado a pessoas a partir dos sete anos e para todos os níveis de surf, incluindo competidores. Agora decidiu mesmo entrar em força na modalidade através de parcerias com escolas ligadas ao surf.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.