Neymar esteve no Algarve e cantou com Paula Fernandes

Jogador brasileiro foi ao concerto da compatriota Paula Fernandes em Olhão, no Festival do Marisco.

Enquanto o seu futuro desportivo não se decide, o jogador aproveitou para dar um salto ao Algarve e assistir ao concerto de Paula Fernandes, que atuou no Festival do Marisco.

Depois de ter ficado de fora dos eleitos no jogo do PSG diante do Nîmes, no fim de semana, e numa altura em que se fala de um regresso a Espanha (Barcelona ou Real Madrid), Neymar deu um salto até Portugal e subiu mesmo ao palco. "Tirou uma brechinha nos treinos, na correria dele, e veio aqui abraçar vocês", disse Paula, arrancando um sorriso ao jogador.

"Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!", disse a cantora brasileira no Instagram, onde partilhou fotos com o jogador e o seu pai e empresário.

Depois do show, os dois brasileiros foram jantar e, aí, Neymar, que encontrou a mãe de Cristiano Ronaldo e tirou uma foto com ela, soltou a voz na música Shallow, de Bradley Cooper e Lady Gaga, ao lado de Paula (veja abaixo).

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.